O ano de 2018 será regido pelo elemento terra e isso significa força para a realização de projetos individuais e muita potência para as transformações sociais.
Esse será um ano “darmático” (darma) em que os plantios rapidamente se tornarão fartas colheitas, num sentido de profundo merecimento.
Terra simboliza início, concepção e profundidade. Com essa influência, o ser humano estará propenso a introspecção e às mudanças na vida, conquistando rápidos resultados com suas atitudes.
A força e a potência, típicas do elemento terra, também serão marcantes nos aspectos climáticos do planeta e a natureza nos surpreenderá com fenômenos radicais em lugares nunca antes imaginados. Tremores de terra serão testemunhados, pela primeira vez, em partes inéditas do mundo. Será a terra se manifestando.
A política brasileira também será revolucionada, trazendo surpresas nas eleições como resultado prático da transformação sofrida pelos brasileiros nesse novo ciclo de limpeza. A corrupção será tratada como erva daninha, não tendo oxigênio para prosperar. Um novo período de crescimento, então se revelará para o Brasil e a crise será mais amena.
2018 terá três palavras de ordem: a introspecção, que antecipará os comportamentos humanos; parceria, que será a marca do desenvolvimento e atitude, que será o grande diferencial dos homens na busca de novas oportunidades. O tempo da informação é do conhecimento já amadureceu e agora o fruto que espera-se colher é a “atitude”.
Compartilhe: